quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Um Pouco de Poesia



Por Agnaldo Corrêa

Hoje me permito voar,
Encontrar meus desejos,
Delirar em meus anseios,
Platonicamente me apaixonar,
Amar e amar sem rodeios.


Amadureci sem amarras,
Liberdade eis que se torna a palavra chave,
As horas são medidas de distintos estágios,
Temperança invertida do imaginário,
Revoada das fantasias que me invadem.


Permito-me com o chover da madrugada
Invencionice das loucuras “anti-freudianas”,
Sentir na distância o calor do seu corpo,
Banhar-me em beijos adocicados e manhosos,
Fogosamente eu e tu enroscados sobre a cama,
Aroma dos prazeres perfumando o ar dos amantes.


Somos homens e mulheres à beira da loucura,
Criadores e criaturas...
Divã das insanidades que se perpetuam,
Um toque terapêutico entre almas,
Soluçar constante das palavras que invadem...
Desejo, cio, paixão, cio, amor, e tara.

Postado Por Janete Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário