quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Gosto de Quero Mais...


Hoje é o niver da minha filha Cynthia...

Tão fácil falar sobre ela, tantos adjetivos bons reunidos... Mas como é difícil falar de quem se ama! aff!

Fico aqui remoendo as lembranças... Busco as palavras... Algumas vezes, elas vem com gostinho salgaaado (molhada pelas lágrimas que teimam em cair) de saudade do tempo em que ela era apenas a minha pequena. Noutra vezes, as palavras surgem doce como mel, fruto do tudo que já vivemos juntas. E finalmente, me invade um gosto de quero mais...

Quero mais é chorar de tanto rir contigo;

Quero continuar te olhando sem pressa e depois de um tempo como sempre dizer: "Que moça linda!" como faço desde que Deus me deu o mais belo presente que ele poderia me dar que é Você;

Quero continuar sentindo esse orgulho no peito, de ter gerado uma criatura de Deus, cuja beleza d'alma, por mais difícil que possa parecer, sempre consegue transcender sua beleza física (e isso sim, é meu único motivo de orgulho);

Quero poder te agradecer por teus frutos, minhas netas (minha paixão verdadeira). Pela educação que você dá a elas, pelo esforço pra ser a melhor mãe do mundo e por ser um modelo de caráter e princípios a ser copiado. E principalmente por ressaltar a importância da união familiar (nosso Porto Seguro) em nossas vidas;

Quero poder te falar do quanto me inebria ouvir suas sinceras palavras quando invertemos o papel e você se torna a minha mais sábia conselheira/confidente;

Quero te parabenizar, muiiitas vezes, pelo teu sucesso profissional. Pois, cedo percebestes, que o sucesso jamais está associado a quanto se ganha em dinheiro com aquilo que se faz. Mas, que advém, do número de amigos que acumulamos enquanto trabalhamos. Servir ao nosso semelhante de forma humanizada e responsável é o nosso dever com Deus;

Quero ainda, poder te confidenciar o quanto me surpreendes, a cada dia que passa, com sua personalidade ímpar. Do quanto é prazeroso pra uma mãe, ver os adjetivos de seus filhos sendo moldados pelo Meio, Tempo e Circunstâncias. Hoje tenho a honra de dizer: Feliz de quem te tem como amiga! És humana, confiável, companheira, gentil, compreensiva, sensível, honesta, sábia, amorosa e carinhosa... Isso tudo somado a uma sensatez invejável!

Com você quero isso e muito mais!

Poderia ficar aqui enumerando seus adjetivos por horas... Mas, vou me restringir a dizer apenas, que te amo e que pretendo repetir isso todos os dias, como sempre fiz, e por tantos anos quanto Deus nos permitir ficar juntas... Com os olhos, com toques, com gestos e com palavras.

Parabéns por seu aniversário e pelo ser humano lindo que você é! Deus te proteja e te guarde sempre.

Feliz aniversário!

Sua mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário